Páginas

Seguidores, só falta você!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

De volta!!

Thaizinha e Grazinha dizem:

Thais: Olá meninas!!
Grazi: Esperamos que esteja tudo bem com vocês!
Thais: Bom estamos de volta!
Grazi: Acho que elas já perceberam né?
Thais: Grazi, se você não esta bem com sua vida não desconte em mim com sua arrogância!
Grazi: Arrogância? Veja lá como fala! Ta pensando que é quem?
Thais: Me erra garota! Se toca! Eu soou a poderosa.
Grazi: Só se for depois de mim.
Thais: Eu nunca estou atrás, estou em cima.
Grazi: Em cima dos meus pés né?
Thais: Da sua capacidade mesmo.
Grazi: Me deixa garota.
Thais: Se você parar com as ignorancia!
Grazi: Ta beleza, além do mais a gente tem que recuperar o blog.
Thais: É depois a gente resolve isso ai.
Grazi: Feito.
Thais: Otimo!!
Grazi.... Bom, desculpe ai meninas e por que tinha que retocar batom depois dessa pequena discussão.
Thais: Foi mal meninas!
Grazi: Agora vamos?
Thais: PRA onde? A postagem acabou de começar!
Grazi: Pra nossa viagem com o stardoll ué?
Thais: Atááh, bom meninas, como muitas malucas por modas devem ter percebido hoje eu passei no shopping e viajei ali mesmo!
Grazi: Pra onde?
Thais: Pra India, kkk eu acho....
Grazi: India? Ahhh táá saquei! As roupas novas né?
Thais: Lindas, eu gostei além do mais adoro dança indiana e aquelas roupas me lembraram isso!
Grazi: Não beleza mais precisa usar metáfora pra isso?
Thais: Metáfora? Como assim?
Grazi: A parte que você falou "viagem" não precisava, só bastava de dizer que deu uma olhada e....
Thais: Grazi, por favor! Sua falta de amor, esta me corroendo.
Grazi: Ai meu Deus! Começou....
Thais: Me deixa ta? Pelo amor da moda!
Grazi: Roberto solta a imagem ai pra gente!!
Thais: Roberto? Que roberto??
Grazi: Toda televisão tem um Roberto, Robrigo, Antonio! Nem que seja uma Maria Jozefina de Vasconcelos  Santos Pedrosa!
Thais: Cara, essa foi profunda... Mas Grazi larga mão de ser idiota minha filha isso aqui não é Tv!
Grazi: Mais é como se fosse plantão não é?
Thais: Grazi, minha filha veja bem uma coisa não é TV pra ter Roberto, Rodrigo nem....
Roberto: Desculpe atrapalhar a postagem mas estavam falando em me tirar...?
Thais: Crêemdeusdamodatodofashionechique e-esse é o- o Roberto??
Grazi: Sim.
Thais: Roberto querido pode passar a foto e tirar você? Quem foi a estupida que disse isso? Mostre a foto e traga um café, uns biscoitinhos e seu numero de telefone!
Grazi: Thais não é hora pra isso...
Thais: Tá, ta!!

Thais: O vermelho é meu!!
Grazi: O meu é o azul!!
Thais: Lindooo!!
Grazi: Ta Lindão messmoooo!!
Thais: Só tem um problema!
Grazi: O que?
Thais: Tenho dever de casa pra faazer.
Grazi: Sei e esse dever é tipo:" Ir atrás do Roberto"?
Thais: Por ai.
Grazi: Mas a postagem foi tão piquinininha e... Thais? Thais? Eii Thais? Cade você? Bom..... Ela já foi tenho que ir também até mais galerinha lindinha!!! Beijinhoss pela Thais também até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee gente..Aki é a GRAZINHA E A THAIZINHA... Muitoo obrigada minhas pessoas xikérrimas por comentar..Bjuss com muito gloss